Point S Tyres Truck
A solução Point S para profissionais.
O PRIMEIRO PNEU POINT S PARA CAMIÕES
Descubra a Point S Tyres Truck, a nossa nova gama de pneus para camiões concebida para responder às exigências dos profissionais do transporte. Reesculturáveis, recauchutável e concebidos para durar, estes pneus integram
uma abordagem responsável e de alto desempenho.
Uma gama direcionada e certificada
Trata-se de uma gama certicada: Point S Tyres Truck com oito referências chave. Todas as nossas dimensões com certificação 3PMSF (Three Peak Mountain Snow Flake), garantindo um excelente desempenho no inverno. Em termos de produção, a gama é fabricada na Europa por um fabricante TBR Premium, sendo atualmente seis artigos produzidos na Polónia e dois na Turquia.
EXCELENTE RELAÇÃO QUALIDADE/PREÇO
Como todos os produtos da marca Point S, os pneus Point S Tyres Truck oferecem uma boa relação qualidade/preço. Descubra estes pneus exclusivamente na rede Point S!
Transporte regional (Regional Haul)
O novo pneu Point S Regional Haul reforça a qualidade reconhecida da Point S para o futuro. Com uma ampla gama de aplicações, todas as medidas com marcação 3PMSF e maior robustez, representa uma solução de referência, fácil de manusear, com equipamento de série.
Direcional (Steer)
| CARATERÍSTICAS | VANTAGENS |
|---|---|
| Composto do piso adaptável a uma vasta gama de aplicações | Resistência melhorada a cortes e fragmentação (chip & Chunk), travagem em piso molhado e resistência ao rolamento, desgaste lento do piso |
| Desenho robusto do piso, tipo nervura | Alta quilometragem e desgaste uniforme |
| Certificação 3PMSF em todas as dimensões | Total conformidade com a legislação europeia de inverno, desempenho de inverno alargado |
| Desenho robusto da carcaça | Elevada resistência a estilhaços e fragmentos, durabilidade em serviços variados e exigentes, excelente recauchutagem |
| Elevada capacidade de carga com 295/80R22.5 e 315/70R22.5 | Compatível com camiões EURO-6 |
TRAÇÃO (Drive)
| CARATERÍSTICAS | VANTAGENS |
|---|---|
| Desenho do piso robusto, tipo bloco não direcional | Elevada quilometragem, elevada tração, fácil manutenção, vasta gama de aplicações |
| Composto do piso optimizado para todas as aplicações em estrada | Resistência melhorada a cortes e fragmentação, resistência ao rolamento e à travagem em piso molhado, desgaste reduzido do piso |
| Certificação 3PMSF em todos os tamanhos | Total conformidade com a legislação europeia de inverno, desempenho de inverno alargado |
| Design robusto da carcaça | Durabilidade em serviços exigentese excelente recauchutagem |
Reboque (Trailer)
| CARATERÍSTICAS | VANTAGENS |
|---|---|
| Composto do piso optimizado para todas as aplicações em estrada | Melhor resistência a cortes e fragmentação, travagem eficaz em piso molhado e boa resistência ao rolamento |
| Elevada densidade de sulcos, parcialmente até 2/3 da profundidade total do piso | Excelente aderência e desempenho de travagem, mesmo em estado de desgaste mais avançado |
| Certificação 3PMSF sem comprometer os outros desempenhos | Total conformidade com a legislação europeia de inverno, desempenho de inverno prolongado e tração no final da vida útil |
| Carcaça nova e reforçada | Durabilidade em serviço exigente e excelente recauchutagem |
| Borracha espessa na base do piso | Elevada resistência as danos e durabilidade da carcaça |
| Alta capacidade de carga | Índice de carga 164=10 toneladas por eixo |
Serviço misto (Mixed service)
O pneu Point S Mixed Service foi desenvolvido para as condições de serviço misto mais exigentes. Apresenta uma durabilidade optimizada e uma proteção maximizada contra a penetração de pedras.
Direcional (Steer)
| CARATERÍSTICAS | VANTAGENS |
|---|---|
| Piso com sulcos profundos e nervuras em ziguezague | Alta quilometragem, desgaste uniforme e elevados níveis de aderência em todas as condições |
| Composto específico para serviço misto | Resistência máxima a cortes, fissuras e danos por pedras |
| Carcaça reforçada | Resistência ao impacto e boa capacidade de reacauchutagem |
TRAÇÃO (Drive)
| CARATERÍSTICAS | VANTAGENS |
|---|---|
| Piso com ombros abertos, sulcos profundos e nervuras em ziguezague | Elevada quilometragem e elevados níveis de aderência em todas as condições |
| Nervura central | Desgaste uniforme e baixas emissões de ruído nos eixos de tração |
| Composto optimizado para serviço misto | Quilometragem e resistência máxima a cortes, fissuras e dano causados por pedras |
| Carcaça robusta | Resistência ao impacto e capacidade de recauchutagem |
TRAÇÃO (Trailer)
| CARATERÍSTICAS | VANTAGENS |
|---|---|
| Tecnologia ECD | Durabilidade e recauchutabilidade aumentadas |
| Composto altamente resistente ao desgaste | Alta quilometragem combinada com uma excelente resistência a cortes, fragmentação e fendas |
| Desenho de 4 nervuras e blocos largos | Proporciona uma excelente tração e uma óptima resistência aos danos em superfícies de estrada não pavimentadas |
| Blocos em forma de S e disposição optimizada por computador | Resulta em baixos níveis de ruído |
| Protectores contra a penetração de pedras | Excelente proteção contra a retenção de pedras |
POINT S : O SEU PARCEIRO INTERNACIONAL DE CONFIANÇA
Presente em mais de 50 países, a Point S garante uma distribuição rápida, um serviço local e uma experiência local para todas as suas necessidades de pneus para camiões
* FRT” significa ‘Free Rolling Tyre’ (pneu de rolamento livre) e é uma marcação legal de acordo com o Regulamento UNECE n.º 54, que indica que o pneu foi especificamente concebido e destinado ao equipamento de eixos de reboque e eixos. Por conseguinte, o pneu de reboque com a marcação “FRT” deve ser utilizado exclusivamente nos eixos de reboque e nos eixos de veículos a motor, com exceção da direção dianteira e de todos os eixos motores, e não deve ser montado em qualquer outra posição. A Point S não garante nem pode ser responsabilizada por qualquer eventual pedido de indemnização que envolva pneus FRT montados fora destas recomendações.